02/04/2010

Metade vazia

             Dentro de mim há um buraco. Ele começou bem pequeninho, mas hoje já ocupa metade de mim. Ele se alimentou da minha dor. Devorando, aos poucos, minha carne e minha alma, anulando meus sentimentos. Hoje eu sou metade vazia e morta. Mamãe não entende isso, aliás, ninguém entende. Eles preferem ignorar, é mais fácil pra eles, sempre foi e será. Então eu ignoro eles também.

            Lembro-me apenas de uma vez que tentaram argumentar comigo dizendo que metade vazia ainda é metade cheia; contudo, quando a sua outra metade é a escuridão, a frase perde seu efeito. Por isso aceitei o que e quem sou.

            Sou a garota interrompida que possui metade oca e outra apodrecida. Ninguém em especial. Ninguém especial. Ninguém.

Um comentário:

HagiChevalier disse...

Isso soa familiar pra mim >.<