16/07/2010

Desencanto

Queria que o meu amor fosse como os filmes
Queria que fosse belo como nos livros
E eterno como as palavras que escrevo
Mas infelizmente ele não pode sê-lo

Não sou uma princesa encantada
Não como as dos contos de fada
Não posso amar
Mesmo que esse fosse o meu desejo

Porque tudo o que conheci foi o medo
O medo de perder
E essa é a única coisa que restou em mim
O medo

Por isso, sinta-se livre em me odiar
Se isso lhe fizer bem, que mal tem?
Só espero que saiba que eu tentei
Mas o medo constante que sinto
Não deixou eu te amar.

 Desculpe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou sem palavras para essa poesia *-* Achei assim que li incrível, não sei...não sou tão bom nisso, mas me pareceu um desabafo *-*...enfim adorei J.

Anônimo disse...

Obrigada, querido <3
Foi meio que um desabafo de um momento meio complicado, LOL. Mas ainda bem que já passou :D