01/02/2010

Olá!

Não consigo postar com frequência, não é? Meus dias têm sido calmos e enfadonhos demais para eu poder compartilhar com alguém, aposto que todos vocês morreriam de tédio antes de eu terminar 24 horas de um dia que passei. Enfim, seguindo para o ponto mas interessante dos meus dias, estou começando a aprender russo e francês. Pra que? Porque conhecimento é bom, oras! (ou eu apenas falei isso para eclipsar meus motivos verdadeiros), efim... Acreditem no que quiser.

Como não tenho muito o que falar, postarei essas imagens EPIC WIN  sobre twilixo Craepúsculo, sabe?


Como um vampiro pode brilhar? Sério, cara! Não há lógica alguma nisso. Depois de séculos de mito, vem essa autora de quinta e muda tudo. Dá vontade de reunir todos os vampiros dela junto a ela e jogar todos no sol para brilharem até desaparecerem queimados (como deveria ocorrer assim que a pele deles encontrasse a luz solar).


Hm, essa imagem não é tão verdadeira... Até o mosquito é mais vampiro, anyway...

Yeah! Você acabou de perder alguns minutos preciosos da sua vida, bem feito! Hahahaha. -n

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ri muito disso xD

Eu salvaria um mosquito, a meyer eu largava pra la UAIHAUIHAUIHAUIHA

Anônimo disse...

Mosquitinho vampiro *-*