10/01/2010

Oh! O blog ainda vive (ou quase isso).
Meu primeiro post de 2010, legal, não? Bem, não é grande coisa mesmo. Afinal o que há te tão especial em um ano novo?

Está certo, parei com o pessimismo habitual. Ano novo, vida nova, pessoas novas... Pelo menos pra mim está sendo assim, ou quase, nem tudo é perfeito, não é? Espero que 2010 seja muito melhor que 2009 para todos nós.

Nesse post eu não quero me queixar e falar dos problemas que me cercam e cercam o mundo do meu ponto de vista. Enfim, lá vamos nós.

Então, como é um novo ano vamos ser clichês e falar sobre sonhos e metas.
É meu último ano no ensino médio e no técnico, vou ser uma eletrotécnica, quem diria que eu chegaria até aqui, né? Faculdade? Não sei... Talvez engenharia elétrica se eu elouquecer até o final desse ano, talvez algo relacionado a computação ou talvez cinema ou letras ou literatura ou psicologia. O futuro é incerto, porque minhas escolhas ainda estão incertas. Então, quando eu souber o que eu quero compartilharei com vocês (aliás, espero ter realmente alguém lendo isso para eu chamar pelo menos de "você").

Continuando, vou levar a sério os meus cursos de idiomas online. Até o fim do ano estarei falando não só inglês, mas como francês, latim, italiano e talvez japonês praticamente fluentemente (vocês sabem que milagres não ocorrem com tanta frequência, não é?).
Vou levar a sério os estudos da escola para arrumar um ótimo estágio, conseguir um bom emprego em Curitiba e me mudar para lá. (Por enquanto é para lá que quero rumar minhas tralhas e acho meio complicado mudar de idéia).

E, claro, vou aprender a trabalhar perfeitamente em todo o pacote macromedia e no corel draw. Quem sabe eu não consiga uns trabalhinhos humildes como webdesing? Aliás, a primeira coisa que pretendo fazer quando melhorar minhas habilidades webdesingísticas (?) é fazer um layout bonitinho para esse blog, porque procurar na internet algum que nos agrade completamente, convenhamos... É um saco.

Também estou pensando seriamente em abandonar os sites em que publico minhas histórias, quem sabe depois eu retorne a eles. No momento não vejo nada que possa realmente me prender neles.

Enumerando, basicamente:

1 - Descobrir o misterioso curso da universidade que vou cursar.
2 - Levar os estudos a sério.
3 - Webdesing, aqui vou eu.
4 - Deixar o amadorismo na escrita para trás.

2010 pra mim vai ser um ano para evolução, e pra você, o que vai ser?

Um comentário:

Anônimo disse...

2010 vai ser um ano beem tenso, espero pelo menos terminar meus cursos e o ensino médio, isso se eu não alcançar um estado de demencia total antes do fim do ano XD

Mas com um pouco de sorte, terminaremos o ano sem nenhuma doença mental, ou cardiaca *o*