29/07/2009

Hey dudes!

Criei coragem de fazer um blog :D Bem, o título não é um dos melhores, para falar a verdade eu odeio profundamente escolher títulos, pois todos os que eu quero já estão escolhidos. Esse é o primeiro post, eu deveria falar mais sobre mim, certo? Bem, eu também odeio ter que falar sobre mim, é sério! Se alguém estiver interessado em conhecer uma pessoa, ele que deve procurar os meios não é? Até porque é impossível me definir já que eu sou uma metamorfose ambulante. Sabe o pior? Eu gosto de ser assim... Como canta Raul Seixas em uma música: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Eu amo escrever, meu sonho é publicar livros e viver deles, bem... Pelo menos esse é apenas um dos sonhos. Eu tenho vários, mas acho que não convém eu falar de todos aqui, até porque sonhos são apenas sonhos... Acho que é importante falar sobre eles, mas mais importante ainda é correr atrás para realizá-los o quanto antes, certo? Bem, é o que eu penso. Continuando, eu sou fascinada por livros, amo ler livros principalmente de vampiros, mas livros com "humanos" em si também me agradam, claro, se ele for bem escrito. Nos gêneros curto muito suspense, terror, romance, comédia e drama. Bem gosto de todos os gêneros... Últimamente estou lendo "A menina que roubava livros" de Markus Zusak, é uma obra excelente e a história vai seguindo de uma forma muito bonita.

V
ocê que está lendo isso já deve ter notado que eu falei que não iria falar muito sobre mim, pois é... Esse é outro erro meu, eu falo algo, mas acabo me contradizendo... Não que eu seja louca (embora meus amigos digam isso com frequência), mas acho que tenho várias personalidades e elas vivem em conflito, bem... Talvez eu seja louca mesmo. Acho que nossos amigos nos conhecem melhor do que nós mesmos não é? D: Ok, chega.

Mas antes de mais nada...




Beijos,
até o próximo post :D

Nenhum comentário: